Minha foto
Nome:
Local: Francisco Morato, São Paulo, Brazil

quarta-feira, 20 de maio de 2009

O dia do pé esquerdo... (a bad day)


Sabe aquele dia que você realmente não poderia ter colocado o pé para fora de casa??? Pois é, foi hoje, tudo de péssimo aconteceu...
Primeiro, acordei a 5 minutos de entrar na escola, cheguei eram 7:15. Daí minha diretora resolveu me fechar na salinha do "craw" para "descascar o abacaxi", e por mais que nós tentemos (professores) argumentar algo que nos justifique, estamos sempre errados.
A tarde, meu aluninho da creche caiu e machucou a testa, tive que colocar gelo. Quando estava indo para o HTPC (Horário de Trabalho Pedagógico Coletivo), me carro quebrou e fiquei mais de uma hora parada em uma rua deserta.

Falando a verdade, definitivamente não poderia ter saído de casa...
Bem, amanhã é outro dia, e tudo correrá bem, eu sei que sim. Tenho fé que sim.
Agora um gráfico bonitinho para encerrar a noite bem (pelo menos que a noite não tenha problemas...)



Uma boa noite!!!

3 Comentários:

Blogger Ana Zuzarte disse...

Cantinho tão fofinho
Ana

21 de maio de 2009 às 08:29  
Blogger Rô Papoulla disse...

Muito obrigada pelo elogio!!!

21 de maio de 2009 às 19:03  
Blogger Ana Zuzarte disse...

Vim agradecer o teu simpático comentário
bjs e uma boa semana
Ana

25 de maio de 2009 às 00:04  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial