Minha foto
Nome:
Local: Francisco Morato, São Paulo, Brazil

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Comprinhas felizes - MEGA ARTESANAL 2009

Bem, como prometido (e muito demorado por sinal), aqui estão minhas comprinhas felizes:



Estes são os guardanapos para decoupage que comprei na African Artes, foi um dos lugares que mais fiquei lá na feira, e logo explico o motivo. Bem, estes guardanapos liiiiiiiiindos de viver estavam por apenas R$0,50... Não podia deixar de comprar né?!?!?! Tinha uma quantidade absurda deles, mas a "muvuca" era tanta que, por forças selvagens da natureza humana, acabei sendo afastada e indo pegar outras coisinhas na loja (o que não foi tão ruim assim...)



Estes lacinhos maaaaaaravilhosos também estavam na promoção de R$0,50 cada. Tudo bem, estamos bem longe do natal, mas uma mulher precavida vale por duas, não é mesmo???



Segundo a vendedora, são estampas para decoupage, mas achei muito estranho pois eu pensava que só se fazia decoupage com guardanapos... Mas, deixando minha ignorância de lado, comprei um de cada, pois além de baratos, estavam lindos demais!!!



Estem minúsculos botõezinhos foram um achado... Sabe bem lá no fundo, onde ninguém liga??? Pois é, lá estavam eles, pequenos e abandonados. Não tive dúvida, quando os vi, logo pensei nos meus SAL's (que confesso novamente super atrasados), pois em um deles é feita a aplicação destes delicados botões. O site "We care about" é muito bacana, e pode se achar todos os tipos de botões e apliques para enfeites de peças de artesanato.



Estes são os tecidos que comprei para encapar as caixinhas (comprei 6 caixinhas), que fazendo uma combinação bacana, a caixinha fica divina. Eu escolhi o tecido para fazer minha caixinha pensando no meu amor por chás (sou meio viciada em chás de frutas, erva cidreira e limão com mel). Assim que comprar a cola adequada, quero fazer mais caixinhas para presentear algumas pessoas!!!





Aqui está minha obra de arte!!! Foi um pouco demorada para fazer (em torno de uma hora e meia), mas o resultado vale a pena!!! Tinham muitos cursos de muitas coisas, mas se fosse fazer todos, não conseguiria ver toda a feira. Ano que vem, quero ir todos os dias do evento, para poder visitar tudo, e fazer todos os cursos também.

Comprei muitas revistas Labores de Ana, Labores del Hogar e Penélope, mas são muitas, e as fotos não ficaram boas. Tirar foto de revista é uma coisa meio chatinha. Comprei algumas folhas de EVA estampadas, tem uma que parece um arco-íris, mas também não achei que a foto ficou bacana...

Agora para celebrar meu amor pelos chás, um gráfico super especial que peguei no blog muito fofo da Romy!!!



4 Comentários:

Blogger RobertaFrontini disse...

wooooooooow....que comprinhas magnificas...estou cheia de inveja...lol...
um beijinho

4 de agosto de 2009 às 07:45  
Blogger Carla disse...

Uia! Eu também love tea! hahahahaha! Sou maluca, viciada, doida por chá!

Adorei ver suas comprinhas felizes. hahahahaha! Viu só como roubei o termo? Achei tão bonitinho, tão Rô Papoula que foi irresistível.

Os laços estão mesmo lindos. E, olha, o Natal está longe, mas, como eu sempre digo "em agosto, já estamos em dezembro". Para mim, é a época do ano que mais rapidamente passa. Daqui a pouco você já está enfeitando sua árvore com os lacinhos da comprinha feliz da Mega.

Sua obra-prima ficou linda. O tecido é tão bonito e ficou tão esticadinho! Aqui perto de casa há um lugar que ensina a encapar caixas assim. Depois de ver como essa ficou linda, bateu uma vontadezinha de tentar fazê-lo (que madrinha invejosa, eu! hahahaha!).

Fui ao site dos botõezinhos. Que povo mais doido! Mostram um monte de botões fofos, lindos, e não disponibilizam vendas por internet? Poxa! Como é que fica o povo que mora na Brejolândia, feito eu? Só gente chique que vai à Mega tem direito aos botõezinhos, que, pelo que você conta, foram mesmo uma compra daquelas de se contar para as amigas, em mesa de chá, gabando-se discretamente do achado!

De decoupage, não entendo nada. hahahaha! Só sei olhar e dizer o que é bonito, babar em cima e mais nada. hahahahaha!

Agora, esclarecendo a minha ignorantíssima "inguinorança", conte-me lá o que vem a ser EVA? Para mim, Eva só aquela que ofereceu a maçã ao Adão (da minhoquinha de linha) e a outra, a Longoria, linda, linda, nas Desperates Housewives. hahahaha!

7 de agosto de 2009 às 21:48  
Blogger Baixo Mamãe disse...

Rô,
quanta coisa lindinha você comprou!!!!
Depois posta aqui as fotos das coisinhas que vocÊ fez com seus guardanapos e tecidos...

Adorei seu "palace"!!!!

Beijinhos.

17 de agosto de 2009 às 08:54  
Blogger Pituca disse...

Bem, 1º adoro a boneca do teu blog, faz-me recordar os meus livros de infancia que tinham essas bonecas.
2º Adorei as compras que fizeste, porque não frequentas o nosso fórum de decoupage http://arte-decoupage.forumeiros.com.

3º O teu blog está super super giroooooooo.

Beijinhos

26 de agosto de 2009 às 05:02  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial