Minha foto
Nome:
Local: Francisco Morato, São Paulo, Brazil

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Troquinha enviada!!!

Ontem recebi a feliz notícia que minha amiga de forum Beth recebeu a troquinha!!! Ela ficou super feliz, e eu mais ainda, pois levei um certo tempo para preparar (e alguns contratempos), mas no final das contas acabou dando tudo certo. Estou inscrita em mais uma troquinha do forum, mas essa não é de bordados, mas sim de botões (estarei trocando com meninas de Portugal), o que me deixa super feliz!!!

É maravilhoso o forum, me sinto tão bem, tão em casa... é uma coisa que não dá pra explicar, só participando para saber!!! Eu o encontrei "acidentalmente" procurando por esquemas, e como dizem as meninas, foi vício imediato!!!

Aqui vão as fotos da troquinha enviada à Beth:


Aqui no momento em que ela recebeu a encomenda!!!


A almofadinha^^


As costas da almofadinha.


Destaque para os penduricalhos de canto da almofadinha.


Aqui o pacote completo!!!

Foi realmente uma experiência muito boa, nova para mim e cheia de desafios, mas foi muito bom e quero participar de mais troquinhas ainda!!!

Bem, para encerrar a noite com mais alegrias ainda, aquele gráfico super especial!!!


4 Comentários:

Blogger Vana Duarte disse...

Oi Rô querida...obrigada pelo carinho sempre! Ótima noite de quarta e uma quinta maravilhosa...bjokas mil!!

26 de agosto de 2009 às 15:41  
Blogger Lia disse...

Oi Rô

Que bom que você também ficou feliz com a troquinha!!! Você é um doce de pessoa e é ótimo "conviver" com você no fórum!!!
Ah, adorei a caixinha que você forrou usando aquele tecidinho com xícaras e bules. Sabe que tenho uma roupinha para a garrafa térmica justamente com esse tecido: http://liaesuasartes.blogspot.com/2008/06/desafio-tric-e-chimarro.html
Devo ter um retalho guadado ainda e acho que vai dar para aproveitar. Ah, você pode indicar algum pap sobre como forrar caixinhas? Essa é uma das técnicas que não conheço, mas adoraria fazer!
bjks
Lia

26 de agosto de 2009 às 16:39  
Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

1 de setembro de 2009 às 11:55  
Blogger Nana disse...

Descobri o teu blog por acaso quando andava a procura de uns graficos.
Adorei.. e vou adicionar te a lista do meu blog.
Comvido te a passares la
beijocas
nana

3 de setembro de 2009 às 07:36  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial