Minha foto
Nome:
Local: Francisco Morato, São Paulo, Brazil

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Mais revistas...

Apesar de uma coleção considerável de revistas de ponto cruz, não resisto em comprar mais!!! É sempre assim... Na estação Tietê do metrô tem uma banca (não me lembro o nome agora) que vende revistas, jornais, livros e também é papelaria e toda vez que passo lá sempre tem novidades deliciosas em ponto cruz para uma fã desta arte como eu...

Porém, estas revistas compradas hoje não foram trazidas de Sampa, mas sim de uma banca de jornal de perto da minha casa. A senhorinha que vende lá é muito simpática, que também faz questão de manter sua banquinha com novidades fresquíssimas. Estas revistas são de lá:



Boa noite para todas e um gráfico lindo também!!!


2 Comentários:

Blogger Carla disse...

Sou fã incondicional de Penélope e de Labores de Ana! Uau! São revistas para ninguém meter defeito! Os gráficos são sempre maravilhosos e quando as fecho, dá vontade de bordar tudo. O que falta é o tempo...

E, hei, adorei o Pooh. hahahaha! Acho que deve ser o tipo de projeto ótimo para o Acolchoados, não? Sou meio ruim de medidas, sempre acho que tudo dá certo, quando, às vezes, o esquema é pequeno demais (via de regra é pequeno) ou grande (felizmente, é raro esse erro) demais para o que eu quero fazer.

Mas, menina-flor, vim para avisar-lhe que lá no Stitching tem um selinho para você. Não sou de distribuir selinhos, mas este é especialmente para você.

beijinhos

15 de junho de 2009 às 16:26  
Blogger Vana disse...

Oi amiga, mas que pufinho mais lindo! Sou apaixonada por ele,...rs. Passando para te desejar, ótimo final de semana! Bjokas mil!!

20 de junho de 2009 às 11:34  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial